Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Gustagol pode deixar o Corinthians para atuar no Campeonato Japonês

Atacante está sendo sondado pelo atual campeão da liga nacional

Pedro Ungheria Publicado em 10/01/2020, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante pode não continuar no alvinegro do Parque São Jorge - GettyImages
Atacante pode não continuar no alvinegro do Parque São Jorge - GettyImages

O mercado da bola segue a todo vapor! O Corinthians vem passando por diversas reformulações em seu elenco. Além das chegadas de nomes importantes para a temporada que está por vir, alguns outros craques deixaram o Parque São Jorge, entre eles, nomes de tamanha expressividade, como o volante Ralf.

Nesta sexta-feira, 10, após o anuncio da possível saída de André Luiz para a Coreia do Sul, outro nome que passou a ser especulado para deixar o Alvinegro é Gustagol. O destino do atacante seria a J-League, no Japão.

O atual campeão da liga nacional da terra do sol nascente, o Yokohama Marinos, teria entrado em contato com o Timão para verificar detalhes do contrato do atacante, que está em vigor até dezembro de 2022.

Por mais que o goleador não fosse prioridade para os japoneses, que também está buscando outro nome para a mesma posição, acredita-se que sua chegada não teria tantos problemas de adaptação, justamente pelo fato de Marcos Júnior, Erik e Edigar Junior fazerem parte do elenco, os três brasileiros.

Ao que se sabe, o valor inicial para liberação de Gustavo é de 6 milhões de dólares, já levando em consideração a multa rescisória que faz parte de seu contrato.

Em junho do ano passado, Gustavo teve o contrato renovado com o Timão até dezembro de 2022, com direito a aumento substancial no salário do atleta e na multa rescisória. Na última temporada, Gustavo foi o principal artilheiro do clube ao marcar 14 gols em 53 partidas com a camisa do Corinthians.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.