Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DESTINO ALTERNATIVO

Mercado da Bola: Sampaoli entra na mira de Seleção Sul-Americana para 2020

O treinador recusou propostas do Palmeiras e do Atlético Mineiro recentemente

Marcello Sapio Publicado em 16/12/2019, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli pode voltar a treinar uma Seleção - Getty Images
Sampaoli pode voltar a treinar uma Seleção - Getty Images

Jorge Sampaoli pode estar à caminho do Equador!

O treinador argentino está atualmente sem clube depois de uma saída conturbada do Santos. Na temporada em que comandou o alvinegro praiano, acumulou polêmicas e atritos com o presidente, José Carlos Peres. A saída ainda pode ser decidida na Justiça.

Após o anúncio do desligamento, o rival do Santos, Palmeiras, surgiu como favorito para contratar o treinador, mas o excesso de exigências acabaram saturando a cúpula palmeirense, que desistiu do negócio.

A Seleção do Equador está sem técnico para 2020 e, atualmente, está com o treinador das equipes sub-20 e sub-23 de forma interina no cargo.

Nomes famosos como o de Jurgen Klinsmann, treinador da Alemanha em 2006 e atual treinador do Herta Berlim, e o próprio Sampaoli são os planos principais.

Não é a primeira vez que Jorge entra na mira da seleção. No meio do ano, foi sondado, mas recusou e preferiu, naquela época, permanecer na equipe alvinegra.

Sampaoli tem no currículo outras Seleções Sul-Americanas, como o Chile, no qual conquistou duas Copas América, e pela Argentina, disputando a Copa de 2018.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.