Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DE PAPO!

Palmeiras comunica fim de negociações com Sampaoli!

Ambas as partes não chegaram a um acordo financeiro e Verdão não contará com Sampaoli em 2020

Raul Vitor Publicado em 14/12/2019, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli não será técnico do Palmeiras em 2020 - GettyImages
Sampaoli não será técnico do Palmeiras em 2020 - GettyImages

A direitoria Alviverde anunciou, nesse sábado, 14, que encerrou as negociações com Jorge Sampaoli, treinador responsável por levar o Santos a vice-liderança do Cmapeonato Brasileiro.

O técnico argentino era o "Plano A" do Verdão para substituir Mano Menezes, demitido no início de dezembro, mas não houve acordo financeiro entre as partes. 

Com a decisão, a diretoria do clube bota em operação seu "Plano B" e sai em busca de outros técnicos para suprir a ausência de um comandante tático. 

De acordo com o Globo Esporte, dois nomes agradam o Palmeiras. O experiente Vanderlei Luxemburgo, que não renovou contrato com o Vasco da Gama e Miguel Ángel Ramírez, carrasco do Corinthians, campeão da Copa Sul-Americana com o Independiente del Valle, do Equador.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.