Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FLUMINENSE

Mercado da Bola: Presidente do Fluminense revela propostas por dois jogadores do elenco

Mário Bittencourt revelou que a diretoria está focada na renovação com zagueiro e meio-campista

Gabriela Santos Publicado em 09/09/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercado da Bola: Presidente do Fluminense revela propostas por dois jogadores do elenco - YouTube/ Fluminense TV
Mercado da Bola: Presidente do Fluminense revela propostas por dois jogadores do elenco - YouTube/ Fluminense TV
Nesta terça-feira, 8, o Fluminense perdeu o atacante Evanílson, negociado com o Porto. Em entrevista coletiva, o presidente do clube, Mário Bittencourt, afirmou que a diretoria tricolor está focada nas renovações com o zagueiro Luccas Claro e com o volante Dodi, e explicou a negociação com os dois. 
“Foram feitas propostas e não houve sequer contrapropostas. Ambos estão avaliando. Eu não acredito que passe desse mês de setembro. Caso eles optem em não ficar, teremos que buscar jogadores para as posições. Luccas Claro veio da Europa e fez um contrato mais curto porque o jogador tinha o interesse em retornar depois. Com relação ao Dodi, a mesma coisa. Vínhamos conversando sobre a renovação durante o período de quarentena, quando ficamos em casa, antes de iniciar os jogos pelas finais da Taça Rio. Fizemos uma proposta, houve uma resposta, e fizemos nova proposta. Estamos esperando. Está na mão dos jogadores e seus representantes”, disse o mandatário. 
Mário Bittencourt ainda falou sobre o atacante Marcos Paulo e afirmou que o atleta e seus representantes procuram uma negociação ainda nesta janela de transferências. 
“Há um desejo deles, mas eu já disse ao Marcos Paulo e seu estafe que a gente gostaria que, caso ele não saia nessa janela, renovasse o contrato. E já fiz uma proposta de renovação. Está nas mãos do Marcos Paulo e seus representantes. Ele me falou que se não chegar proposta para se transferir para a Europa, vai analisar, porque tem carinho e interesse de seguir no Fluminense”, acrescentou. 
O Flu trabalha para renovar os contratos dos jogadores e até o momento já acertou com o zagueiro Matheus Ferraz, o meia Nenê e o atacante Wellington Silva.

5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.