Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Fluminense? Porto acerta contratação de Evanilson e artilheiro embarca para Portugal

Atacante vai render aos cofres da equipe carioca cerca de 13,5 milhões de reais

Lucas Miluzzi Publicado em 08/09/2020, às 13h16 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evanilson ao lado de Marcos Paulo e Nenê - GettyImages
Evanilson ao lado de Marcos Paulo e Nenê - GettyImages

Nesta terça-feira, 8, Evanilson embarcou rumo a Portugal para acertar sua ida ao Porto. A venda do atacante vai gerar cerca de 13,5 milhões de reais aos cofres do Fluminense. Segundo informações do Globo Esporte, a negociação entre os clubes foi fechada em 7,5 milhões de euros.

O jogador, nesta temporada, era um dos principais destaques do Tricolor. Até este momento, Evanilson havia marcado oito vezes em apenas 22 partidas, sendo um dos artilheiros da equipe carioca, atrás apenas de Nenê , que tem 15. 

A negociação acabou gerando ainda mais lucro para o Fluminense, devido a taxa de vitrine. O clube possuía 10% dos direitos econômicos, mas com o acréscimo de exposição com a camisa do Flu, seu percentual subiu para 30%.

OUTROS CLUBES ESTAVAM INTERASSDOS NO ATACANTE! 

O Fluminense segue apostando na mescla entre juventude e experiência para a disputa desta temporada do futebol brasileiro. Com destaque para Nenê e Evanilson, a equipe vem conseguindo ter bons resultados no ano.

No entanto, o desempenho de alguns jogadores já começa a chamar atenção de diversos clubes europeus. Um deles é o centroavante Evanilson, que tem oito gols em 22 jogos. Anteriormente, o Grupo City já havia sondado a situação do jovem.

Agora, outra equipe europeia está de olho na contratação do atacante. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Crystal Palace, da Premier League, estaria monitorando a carreira de Evanilson.

Com apenas 20 anos, Evanilson chegou ao Fluminense em 2013 e vem tendo grande destaque nesta temporada. Com a lesão de Fred, o atacante foi escalado entre os titulares e deu conta do recado durante os jogos do Tricolor.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.