Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / O PROFESSOR PEDIU!

Mercado da Bola: A pedido de Jorge Sampaoli, Atlético-MG vai atrás de volante do Goiás

Ideia do treinador argentino é agregar o atleta a Allan, Jair e Gustavo Blanco

Izabella Macedo Publicado em 17/03/2020, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG vai atrás e volante do Goiás a pedido de Sampaoli - Instagram
Atlético-MG vai atrás e volante do Goiás a pedido de Sampaoli - Instagram

De acordo com o site Globo Esporte, o treinador do Atlético-MG, Jorge Sampaoli, ainda está na fase de montar seu time ideal para brigar por títulos nesta temporada. O técnico argentino já havia feito alguns pedidos à diretoria do Galo para a contratação de alguns atletas, e pela primeira vez, foi atendido.

A publicação afirma que o volante do Goiás, Léo Sena, de 24 anos, é o nome que aparece em primeiro na lista da diretoria do clube mineiro. O Alvinegro, inclusive, já teria iniciado as conversas com o agente do atleta.

O representante do jogador, Josué, é ex-jogador do Atlético e participou da conquista da Libertadores de 2013. Esse ponto é visto como uma vantagem para selar o acordo entre as partes.

O atleta tem contrato com o Esmeraldino até o fim de 2020 e com isso, está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de junho, no entanto, o Galo pretende acertar o quanto antes.

A contratação de outro volante é vista para suprir as duas saídas que estão quase certas no elenco: Ramón Martinez e Zé Welison, que não conquistaram a confiança de Sampaoli.

O argentino conta no grupo com Jair, Allan e Gustavo Blanco, mesmo com este estando em fase final de recuperação da cirurgia feita no joelho.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.