Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS!

Treinador do Goiás realiza exame para coronavírus e aguarda resultado longe do elenco

Ney Franco voltou de viagem dos Estados Unidos no último domingo, 15, e segue em observação

Izabella Macedo Publicado em 17/03/2020, às 17h26 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Goiás realiza exame para coronavírus - Transmissão PUC TV
Treinador do Goiás realiza exame para coronavírus - Transmissão PUC TV

Na tarde desta terça-feira, 17, o elenco do Goiás se reapresentou, mas sem o treinador Ney Franco.

O comandante chegou de viagem dos Estados Unidos no último domingo, 15, e por precaução, realizou o exame para verificar se está ou não com o coronavírus. Mesmo sem apresentar os sintomas característicos, ele ficará em observação e não terá contato com os jogadores e nem comissão técnica.

O resultado está previsto para sair em 48 horas. Até lá, Ney não vai comparecer ao CT Edmo Pinheiro e assim, também não deve comandar o time contra o Atlético-GO, na próxima quinta-feira, 19, caso o clássico realmente aconteça.

De acordo com o site Globo Esporte, Marcelo Almeida, presidente do Goiás e que também é médico, contou sobre a situação de Ney Franco.

"Ney está em observação e não irá ao CT enquanto não for liberado. Está totalmente sem sintomas, mas vamos aguardar o resultado do exame e também uma definição sobre o Goianão", afirmou. 

As partidas pelo Campeonato Goiano serão realizadas com portões fechados após a determinação do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). 

No entanto, o clube não descarta a paralisação e até se mostra favorável a essa decisão. A ideia da Federação Goiana de Futebol (FGF), porém, é encerrar a primeira fase antes de suspender a competição.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.