Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!

Cruzeiro anuncia contratação de promessa do Palmeiras

Atacante assinou contrato de empréstimo por uma temporada com o clube mineiro

Lucas Miluzzi Publicado em 16/03/2020, às 16h43 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angulo em ação com a camisa da Colômbia - Instagram
Angulo em ação com a camisa da Colômbia - Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 16, o Cruzeiro anunciou a chegada de Iván Angulo. O atacante colombiano de apenas 20 anos de idade era um dos principais destaques da base alviverde até a temporada passada. Ele chega para assinar um contrato válido por uma temporada e sem opção de compra.

A Raposa utilizou as redes sociais para confirmar a contratação do garoto e também para dar alguns detalhes sobre o negócio. Vale lembrar, que o atacante é constantemente convocado para as seleções de base da Colômbia, onde disputou alguns títulos importantes como Sul-Americano e o Mundial sub-20, ambos realizados em 2019.

Mas foi no Palmeiras, foi onde se sagrou campeão da Copa do Brasil Sub-20, também na última temporada. As boas atuações despertaram o interesse de alguns times do Brasil e do exterior, mesmo assim, o Verdão quis aproveitá-lo em seu elenco nesta temporada.

No entanto a forte concorrência no ataque palestrino e os poucos minutos em campo fizeram com que o jogador mudasse de time no início deste ano. O Cruzeiro vem apresentando dificuldades ofensivas, principalmente com a falta de velocidade de seus pontas e o jovem chega como uma boa opção para solucionar este problema no elenco.

Vale lembrar que a promessa colombiana desembarcou no aeroporto de Confins, em Minas Gerais onde realizou uma bateria de exames, o que viabilizou a concretização do vínculo entre ambas as partes.

Em sua chegada, o atleta comentou sobre o novo momento de sua carreira e reconheceu a fase que vive o azulão. Disposto a ajudar, ele deixou claro que nunca deixou de treinar, por isso, chega em plenas condições de jogo.

“Uma expectativa muito boa, infelizmente o clube está passando por um momento ruim, mas venho contente, oportunidade de jogar e ajudar o Cruzeiro a voltar para onde merece. Já vinha treinando, nunca parei de treinar, treinando forte, venho preparado para jogar”, disse ele.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.