Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE CASA NOVA!

Mercado da Bola: Liverpool está prestes a anunciar reforço

Takumi Minamino, do RB Salzburg, treinará com a equipe sub-23 dos Reds

Raul Vitor Publicado em 18/12/2019, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reforço chegando nos Reds - GettyImages
Reforço chegando nos Reds - GettyImages

Takumi Minamino, do RB Salzburg, está preste a ser anunciado no Liverpool. O japonês irá passar por exames médicos nesta quarta-feira, 18,  para finalizar o acordo de transferência por R$ 37,8 milhões, para o time inglês.

Já que o técnico Jurgen Klopp e sua comissão estão no Catar para a disputa do Mundial de Clubes,  a nova peça do time será testada nas categorias de base do clube junto ao elenco que permanceu na Inglaterra e foi massacrado pelo Aston Villa, nas quartas de final da Copa da Liga.

Para contar com o atleta de 24 anos e bater a concorrência dos rivais do Manchester United, o time ativou a cláusula de rescisão do jogador logo após ficarem impressionados com suas atuações nos dois confrontos entre as equipes pela Champions League.

O Liverpool encara o Monterrey, do México, nessa quarta-feira, 18, pela semifinal do Mundial de Clubes. Quem vencer irá confrontar o Flamengo na final do campeonato internacional.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.