Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINADO!

Um dia antes de decisão, Liverpool é goleado e eliminado na Copa da Liga Inglesa

Clube optou por deixar o time juvenil para atuar na competição local

Pedro Ungheria Publicado em 18/12/2019, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool está eliminado da Copa da Liga Inglesa - GettyImages
Liverpool está eliminado da Copa da Liga Inglesa - GettyImages

Vítima do calendário esportivo, o Liverpool teve que se dividir para cumprir com suas obrigações. Além da disputa do Mundial de Clubes da Fifa, o time inglês tinha, um dia antes, uma decisão na Copa da Liga Inglesa, contra o Aston Villa.

Para isso, Klopp optou por viajar para Doha, no Catar, com o elenco principal e deixar os jovens da base dos reds na Inglaterra. O resultado não foi dos melhores, mesmo com uma atuação prestigiosa do Liverpool, o Aston venceu por 5x0 e garantiu a vaga nas semifinais do torneio.

O fato dos jogos não terem ao menos 24h de intervalo fez com que a delegação não pudesse arcar com ambos os compromissos. De acordo com informações veiculadas pelo Portal Extra, o time principal chegou a assistir a partida durante a concentração no Catar e ficaram surpresos com a forma que os jovens absorveram a pressão.

Mesmo com uma média de idade de 19 anos, havia jogador de 16 anos de idade em campo, que é o caso de Harvey Elliott. Com o acontecimento, o Liverpool entrou para o recorde do time mais jovem a disputar uma partida do campeonato em questão.

Nesta quarta-feira, 18, o clube volta aos gramados, desta vez com o time principal, para enfrentar o Monterrey, pela semifinal do Mundial de Clubes. O confronto acontecerá às 14h30, no horário de Brasília e será transmitido pela SporTV diretamente do Khalifa Stadium.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.