Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU?

Liverpool tem quinto desfalque confirmado para o Mundial de Clubes

Harvey Eliott se lesionou contra o Aston Villa e está fora do torneio

Raul Vitor Publicado em 18/12/2019, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais um desfalque na conta de Jurgen Klopp - GettyImages
Mais um desfalque na conta de Jurgen Klopp - GettyImages

Jurgen Klopp terá mais um desfalque no Mundial de Clubes. Durante a goleada sofrida por 5 a 0 para o Aston Villa, que resultou na eliminação dos Reds, da Copa da Liga Inglesa, Harvey Eliott, liberado por Klopp para disputar o confronto e viajar para o Catar, se lesionou e está fora do torneio.

Klopp contava com a presença de Eliott numa possível final. A comissão técnica avaliou que a permanência do jogador na Europa seria a melhor decisão. Além de Eliott, Fabinho, Wijnaldum, Lovre e Matip não poderão disputar a competição.

O Liverpool estreia nessa quarta-feira,18, no Mundial, contra o Monterrey, do México. Quem vencer o confronto enfrentará o Flamengo na grande final do torneio, no próximo sábado, 21.

Vale lembrar que a equipe mexicana já está em ritmo de jogo. No último sábado, 14, a equipe venceu o Al-Sadd, por 3 a 2 e garantiu sua vaga na semifinal.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.