Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSADO!!

Mercado da Bola: Coritiba demonstra interesse em dois jogadores do Corinthians

Os dois atletas não vinham sendo muito utilizados nos últimos jogos

Lucas Miluzzi Publicado em 04/01/2020, às 17h24 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marllon é um dos jogadores que interessam ao Coxa - GettyImages
Marllon é um dos jogadores que interessam ao Coxa - GettyImages

O Coritiba está interessado em dois jogadores do Corinthians e ambos podem reforçar a equipe em 2020. O volante Renê Júnior e o zagueiro Marllon são os principais alvos do time paranaense e o primeiro parece estar bem encaminhado para vestir a camisa do clube nesta temporada.

A liberação mais fácil é a do meio-campista de 30 anos. O atleta fez apenas 12 jogos com a camisa do Timão e marcou um gol. Apesar de ter feito boas atuações pelo time paulista, Renê acabou lesionando gravemente seu joelho e ficou um longo período fora da equipe.

Com isso, o jogador perdeu espaço e não vinha sendo nem relacionado para os jogos do Corinthians no Brasileirão do ano passado. A negociação seria de empréstimo por uma temporada e o nome do jogador teria vazado em uma suposta lista de atletas que pertencem ao Coritiba.

A negociação mais complicada é a de Marllon. O defensor de 27 anos de idade deve permanecer no clube de Parque São Jorge neste início de 2020. O time possui uma grande escassez de zagueiros no elenco e sua permanência é praticamente certa.

O que pode colaborar para a sua saída é se o Timão chegar a um acordo com o zagueiro Dedé, que pertence ao Cruzeiro, e também se na negociação de Michael, do Goiás, o jogador não for envolvido na proposta como uma moeda de troca.

Vale lembrar que desde quando chegou à São Paulo, Marllon atuou em apenas 16 jogos e não chegou a balançar as redes. Além disso seu contrato com os paulistas só terminará no final de 2022 e se sair do clube rumo ao Coritiba, provavelmente, será cedido por empréstimo de um ano.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.