Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSADOS!!

Mercado da Bola: Gigante italiano interessado em promessa do Corinthians

Carlos Augusto tem 29 partidas com a camisa do Timão e é alvo de clubes europeus

Lucas Miluzzi Publicado em 03/01/2020, às 16h23 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lateral ainda não conseguiu se firmar como titular do Corinthians - GettyImages
Lateral ainda não conseguiu se firmar como titular do Corinthians - GettyImages

Mais um jogador pode estar deixando o Corinthians rumo a Europa. O nome da vez é o de Carlos Augusto que interessa a Roma e Genoa, ambos da Itália. O segundo clube, inclusive, fez uma proposta para o Timão, mas a diretoria alvinegra negou o contato da equipe italiana.

A informação é o diário La Gazetta Dello Sport e de acordo com a publicação o Genoa teria tido conversas com dirigentes alvinegros e feito uma proposta oficial. Por sua vez, o Corinthians nega qualquer procura ou sondagem de algum dos dois times pela contratação do lateral-esquerdo de 20 anos de idade.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o nome do garoto está envolvido com clubes italianos. No meio da temporada passada, o Timão recebeu sondagens do Milan e também da Atalanta, mas a conversas não chegaram a um final feliz.

O time que quiser contar com o futebol de Carlos Augusto precisirá desembolsar ao menos 10 milhões de euros, ou seja, 45 milhões de reais. O atleta ainda não conseguiu se firmar na equipe titular do clube alvinegro e acumula apenas 29 jogos, além de ter marcado um gol.

O que pode facilitar as negociações com os times italianos, é o fato de carlos estar próximo de tirar o passaporte europeu. Lembrando que o garoto possui nacionalidade italiana, além da brasileira.

O contrato da promessa alvinegra com o Corinthians vai até o final de 2021 e sua multa rescisória ultrapassa os 40 milhões de reais.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.