Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / "DE GRAÇA"

Mercado da Bola: Corinthians não terá que arcar com valor de empréstimo de Sidcley; entenda!

Clube paulista ainda não anunciou oficialmente a contratação do lateral brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 03/01/2020, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidcley teve boa participação na primeira passagem pelo clube - GettyImages
Sidcley teve boa participação na primeira passagem pelo clube - GettyImages

A negociação do Corinthians com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, segue tendo desdobramentos sobre a forma que o empréstimo será realizado. De acordo com a Gazeta Esportiva, o Dínamo cedeu e abriu mão de receber os R$ 4,5 milhões que havia pedido inicialmente. Porém, os ucranianos ainda querem receber uma compensação para ceder o lateral Sidcley.

Ainda segundo a publicação, o Timão não terá que arcar com esse valor solicitado pelo Dínamo. Sendo assim, o time de Itaquera propôs ao jogador um aumento na proposta salarial para Sidcley. No entanto, o atleta e a empresa que agencia sua carreira terão que pagar o montante do empréstimo.

O acerto entre as partes é visto como “questão de tempo” e apenas algo improvável faria com que o negócio não se concretizasse. Sidcley sempre foi considerado como opção ideal para ser o titular da posição no Timão. O jogador não atua há mais de seis meses e chega para disputra posição com Danilo Avelar.

Com forte movimentação no mercado para 2020, o Corinthians tem Victor Cantillo e Sidcley como próximos reforços a serem anunciados e que se juntam a Luan, anunciado ainda em dezembro de 2019.

O Corinthians ainda aguarda uma resposta do Goiás sobre a proposta feita pelo atacante Michael e está de olho em um zagueiro para ser companheiro de Gil nesta temporada.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.