Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE MALAS PRONTAS!

Mercado da Bola: Caio Henrique não joga mais pelo Fluminense e clube brasileiro acerta empréstimo do jogador, diz jornal

Lateral que pertence ao Atlético de Madrid tem contrato válido até o fim de 2020

Izabella Macedo Publicado em 08/01/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Henrique pode ser negociado com o Grêmio por empréstimo - GettyImages
Caio Henrique pode ser negociado com o Grêmio por empréstimo - GettyImages

Caio Henrique foi o grande destaque do Fluminense na temporada passada. O lateral-esquerdo agitou o Mercado da Bola com especulações sobre uma troca de clube e agora, a saída do atleta das Laranjeiras está cada vez mais próxima de se concretizar.

Segundo o jornal Marca, o Atlético de Madrid, que é o detentor dos direitos econômicos do jogador de 22 anos, vai firmar um acordo de empréstimo com o Grêmio.

Mesmo com o empréstimo até dezembro de 2020, o clube gaúcho terá a opção de compra do jogador junto com o Atlético de Madrid por cerca de R$ 54 milhões. No entanto, se os espanhóis receberem alguma proposta por Caio Henrique durante o tempo estipulado no empréstimo, os colchoneros podem romper com o acordo e negociar o lateral.

Além de poder quebrar com o contrato quando quiser, o Atlético de Madrid também pode pedir que o jogador retorne a Espanha se achar que o elenco precisa desse reforço.

Ainda de acordo com a publicação, o Flamengo também teria feito uma proposta por Caio, que disputará o Pré-Olímpico pela seleção.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.