Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mercado da Bola: Simeone pede e Atlético de Madrid tenta contratar meia do Manchester United

Treinador argentino solicitou que a diretoria colchonera busque o jogador para reforçar o plantel da equipe

Guilherme Assumpção Publicado em 20/12/2019, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matic interessa muito e Atleti deve buscar o jogador - GettyImages
Matic interessa muito e Atleti deve buscar o jogador - GettyImages

O mercado de transferências na Europa promete ser agitado e os clubes já começam a movimentação para reforçar seus elencos. Dessa maneira, o Atlético de Madrid já escolheu um nome para integrar o grupo de jogadores a partir de 2020. Trata-se do volante Nemanja Matic, do Manchester United.

O técnico Diego Simeone pediu o sérvio para a diretoria colchonera. Na busca por um volante, o argentino enxerga em Matic a possibilidade ideal para chegar ao Atleti. O meio-campista está sem espaço com Ole Gunnar Solskjaer, comandante do United.

De acordo com a imprensa espanhola, a contratação de Matic, que tem 31 anos, teria que ser definida com a equipe inglesa. O jogador está em final de contrato e não deve permanecer na Premier League.

Nemanja Matic vem despertando interesse em gigantes da Europa. Milan e Inter de Milão sondaram o atleta, mas não avançaram nas negociações. Assim, o Atlético de Madrid não deve ter vida fácil para contratar o jogador.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.