Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PARTIU!!

Mercado da Bola: Grêmio acerta venda de atacante para o futebol árabe

Guilherme esteve emprestado ao Sport e foi um dos destaques da Série B

Lucas Miluzzi Publicado em 08/01/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No clube pernambucano marcou 21 gols na última temporada - Reprodução/Youtube
No clube pernambucano marcou 21 gols na última temporada - Reprodução/Youtube

O Grêmio está próximo de vender mais um jogador que estava fora dos planos de Renato Gaúcho para está temporada. O atacante Guilherme, que esteve emprestado ao Sport, fez uma ótima Série B e chamou a atenção do Al Faisaly, da Árabia Saudita.

O jogador de 24 anos de idade possui contrato com grêmio até o final deste ano e, caso, permanecesse em Porto alegre poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro time no meio desta temporada.

Com essa possibilidade em aberta, o Tricolor via como necessário negociar o atleta, já que não fazia mais parte dos planos, e como a proposta por dois milhões de euros agradou o staff de Guilherme e também a diretoria gaúcha, o negócio acabou sendo feito.

O anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias e, com isso, ele deixa o Imortal sem fazer nenhum gol com a camisa tricolor, além de ter feito apenas 19 partidas pelo clube. 

Vale lembrar que no último ano ele terminou como artilheiro da Série B, com 17 gols em 35 partidas. O Sport, tentou manter o jogador no elenco para essa temporada, mas a vontade do Grêmio em vender o atleta era maior.

Outra equipe que fez uma oferta pelo atacante foi o Sporting, de Portugal, mas o valor de 1,5 milhões pelo jogador não agradaram a alta cúpula de futebol do Tricolor. Já os dois milhões de euros oferecidos pelo Al Faisaly, foram aceitos e o negócio só não foi anunciado, pois ainda faltam algumas assinaturas.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.