Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / TÁ CHEGANDO!

Mercado da Bola: Bragantino fica próximo de anunciar promessa do Grêmio

Jogador esteve emprestado ao Athletico Parananense em 2019

Lucas Miluzzi Publicado em 03/01/2020, às 13h53 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meia atuou em 38 partidas com a camisa do Grêmio - GettyImages
Meia atuou em 38 partidas com a camisa do Grêmio - GettyImages

O Red Bull Bragantino está muito próximo de anunciar sua próxima contratação para o ano de 2020. O cube do interior paulista chegou a um acordo com o Grêmio e nos próximos dias deve oficializar o meia-atacante Thonny Anderson como novo reforço da equipe para esta temporada.

O jogador de 21 anos esteve emprestado ao Athletico Paranaense, em 2019, e fez 33 partidas marcando cinco gols. Não chegou a ser titular absoluto, mas era uma boa opção para o segundo tempo. 

Segundo as informações do Globoesporte, o atleta irá assinar uma vínculo válido por quatro temporadas com o Massa Bruta e deve se apresentar em Itu, interior de São Paulo, local onde o clube inicia sua preparação para o restante do ano.  

Thonny não fazia mais parte dos planos de Renato Gaúcho e, por isso, o meia foi liberado com certa facilidade. O Grêmio possui 50% dos direitos federativos do jogador, mas as informações são de que o Bragantino irá comprar toda essa parte da equipe gaúcha.

Os valores da negociação ainda são mantidos em silêncio, mas a proposta para o tricolor gaúcho parece ter sido bastante vantajosa. Lembrando que Thonny Anderson é cria da base do Cruzeiro e chegou a Porto Alegre em uma troca que envolveu o atleta, Alisson e o lateral-direito Edílson que pertence a Raposa atualmente.

As negociações do Braga não devem terminar por aí, o clube está prestes a anunciar a contratação do atacante Arthur, do Palmeiras, por 27 milhões de reais.

O Massa Bruta busca outros atletas como Walce, zagueiro do São Paulo, além de estar a procura de um novo treinador após a saída de Antônio Carlos Zago do comando técnico do clube.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.