Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Mercado da Bola: Grêmio acerta contratação do volante Lucas Silva, diz rádio

Meio-campista está sem clube desde que seu contrato foi encerrado com o Real Madrid

Lucas Miluzzi Publicado em 31/12/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Silva esteve emprestado ao Cruzeiro durante 2019 - GettyImages
Lucas Silva esteve emprestado ao Cruzeiro durante 2019 - GettyImages

O Grêmio pode estar perto de anunciar um importante reforço para a próxima temporada. Segundo o jornalista Diogo Silva da rádio Grenal, do Rio Grande do Sul, o volante Lucas Silva chega ao Tricolor Gaúcho em um contrato válido por dois anos.

O meio-campista que estava no Cruzeiro, mas que possuia vínculo com o Real Madrid, da Espanha, acabou não renovando seu contrato com o clube espanhol e nem acertou sua renovação com a Raposa.

Sendo asssim, o jogador estava sem atuar desde a metade de 2019 quando seu contrato se encerrou com as duas equipes. Desde então, esteve a procura de um time para atuar em 2020 e parece ter encontrado o Grêmio como sua nova casa.

O atleta chega ao Tricolor sem custo algum ao clube que apenas vai arcar com o salário de Lucas Silva, que vai assinar um contrato por duas temporadas. Sua chegada é comemorada pelo técnico Renato Portaluppi, pois o volante chega para uma posição que está carente no elenco gaúcho.

Durante toda a temporada o Imortal sofreu com a falta de um substituto a altura de Maicon, que esteve boa parte do ano lesionado e com isso ficou fora da maioria dos jogos da equipe durante 2019.

Vale lembrar que o volante Maicon passará por uma cirurgia em seu joelho  e Matheus Henrique estará representando a seleção sub-23 no Pré-Olímpico, em janeiro. Com isso ambos perderão a pré-temporada e também o início das principais competições do Grêmio no primeiro semestre.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.