Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PROMESSA

Mercado da Bola: Atlético Mineiro demonstra interesse em volante ex-Santos e Flamengo; diz jornal

Jogador está no Lyon, da França, e foi contratado pelo clube no meio do ano passado

Guilherme Assumpção Publicado em 08/01/2020, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Lucas teve ótimo desempenho no Santos com o comando de Sampaoli - GettyImages
Jean Lucas teve ótimo desempenho no Santos com o comando de Sampaoli - GettyImages

Após a chegada de Rafael Dudamel ao comando do Galo, o clube mineiro busca contratar novos jogadores para qualificar o elenco e proporcionar ao novo treinador uma forte equipe para a disputa das competições em 2020.

E parece que o Atlético já tem um novo alvo no mercado. Trata-se de Jean Lucas, ex-Santos e Flamengo. Atualmente, o meio-campista atua pelo Lyon, da França, e o futuro do jovem jogador pode acontecer em Belo Horizonte.

De acordo com as informações do jornal L´Equipe, os mineiros têm interesse no meia de 21 anos e a negociação seria concretizada através de um empréstimo. O brasileiro não vem recebendo muitas oportunidades na equipe francesa nesta temporada. O jogador participou de apenas 12 jogos e anotou dois gols.

A ida de Jean ao Lyon foi concretizada no meio do ano passado, quando o atleta estava emprestado no Santos. O passe de Jean Lucas estava vinculado ao Flamengo e o Rubro-Negro recebeu um valor de R$ 34,7 milhões pela transferência da promessa.

Enquanto a negociação com Jean Lucas não avança, o Galo corre atrás de outros jogadores. Nesta quarta-feira, 8, o clube anunciou a chegada do meio-campista Hyoran, que estava no Palmeiras. Victor Luís também está muito próximo e o anúncio deve acontecer em breve.

A estreia do Atlético no Campeonato Mineiro será no dia 21 de janeiro, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Uberlândia, fora de casa.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.