Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NEGOCIANDO!

Mercado da Bola: Presidente do Atlético Mineiro confirma interesse em dois jogadores do Palmeiras

Sérgio Sette Câmara abriu o jogo e confessou ter conversado com Maurício Galiotte

Lucas Miluzzi Publicado em 24/12/2019, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Luís é um dos jogadores que interessam a equipe mineira - GettyImages
Victor Luís é um dos jogadores que interessam a equipe mineira - GettyImages

Em entrevista à Rádio Massa, de Minas Gerais, o cartola alvinegro falou que existe o interesse do Atlético Mineiro em contratar alguns jogadores que pertencem ao Palmeiras e não estão sendo muito bem aproveitados pela equipe paulista.

Além disso, confessou que teve uma conversa com Galiotte para saber mais informações sobre os atletas alviverdes e parece que Sette Câmara saiu animado com o resultado do encontro.

Os nomes citados foram o de Hyoran e Victor Luís. O segundo trata-se de uma negociação mais complicada, pois o Verdão não tem o interesse em emprestar o lateral e sim vender. Sobre esse impasse e o interesse no jogador, o presidente do Galo falou sobre o assunto.

“O ideal é o jogador vir por empréstimo, com passe fixado. Se ele performar, você deposita e compra o jogador. Se não der certo você devolve o jogador. Vários jogadores que estamos conversando é dessa maneira. Tem que caber no nosso bolso. O Victor Luís é um lateral-esquerdo, teve no Botafogo, é reserva no Palmeiras, é um bom jogador, mas tenho a impressão que o Palmeiras só quer vender, e aí é complicado pra gente. Pela idade do jogador (26 anos), você tem que ter muito cuidado. Jogador de futebol você tem que olhar igual um carro. Tem que comprar já pensando na revenda, de preferência com um valor maior que você pagou”, disse.

A relação política entre Palmeiras e Atlético Mineiro é muito boa. Nos últimos anos os clubes fizeram algumas negociações que forneceram um bom dinheiro para as equipes como por exemplo a venda de Roger Guedes para a China.

O jogador chegou por empréstimo, se destacou e logo foi vendido por cifras milionárias para o futebol chinês. O Galo pretende seguir esse molde de negociação para poder reforçar seu time e disputar títulos em 2020.

É com essa estratégia que o Sérgio Sette Câmara pretende convencer Galiotte de liberar o atacante Hyoran. Na entrevista à Rádio, o cartola comentou o interesse no atleta que pertence ao Palmeiras.

“O Hyoran também é um grande jogador. O Palmeiras tem muitos bons jogadores. Eu até almocei com o presidente do Palmeiras, que é meu amigo, o Maurício Galiotte, uma pessoa finíssima, um amigo que fiz no futebol. Coloquei pra ele que o Atlético tem interesse em alguns jogadores do elenco dele, que a gente pode estar conversando sobre isso. Ele ficou de dar uma olhada com o Vanderlei (Luxemburgo), que assumiu lá agora, e aí vamos conversar a respeito. Lá tem alguns jogadores que pode ser que venham pra cá”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.