Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO NO FUTURO!

Mercado da Bola: Atlético Mineiro admite negociar Cazares, mas não para qualquer equipe

Equatoriano está em fim de contrato com o Galo e pode deixar o clube sem custos

Lucas Miluzzi Publicado em 26/12/2019, às 19h00 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares está no clube desde 2016 - GettyImages
Cazares está no clube desde 2016 - GettyImages

O Atlético Mineiro está se planejando para a próxima temporada e alguns jogadores devem deixar a equipe mineira para o ano que vem. O nome mais falado é o de Cazares, o equatoriano possui contrato com o Galo até o final de 2020 e em julho do mesmo ano pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Essa é a preocupação do presidente Sérgio Sette Câmara, que admite a vontade de vender o jogador ainda nesta janela para poder lucrar com uma possível transferência do meia. Apesar de querer vendê-lo, a prioridade é para que a negociação seja com algum time de fora do país.

Segundo a apuração do Globoesporte, apesar do interesse de clubes como o Palmeiras, Corinthians e São Paulo no futebol do atleta, a chance de o Atlético negociar o equatoriano com outra equipe brasileira é zero.

Os dirigentes do Atlético Mineiro reconhecem a qualidade técnica de Cazares e sabem que uma eventual saída para um rival nacional poderia ser um tiro no próprio pé. O meia, apesar de trazer diversos problemas extracampo para o galo, dentro das quatro linhas corresponde bem e é uma das referências técnicas do time.  

Vale lembrar que o jogador é o segundo estrangeiro com mais gols pelo galo. Desde que chegou, em 2016, fez 204 jogos e marcou 41 gols. Cazares só tem menos tentos que o argentino Lucas Pratto, que deixou o clube em 2017.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.