Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISPUTA!

Atlético-MG entra na briga por Sampaoli e envia representantes para conversar com o treinador

O Galo anunciou na manhã desta quinta-feira,12, a demissão de Vágner Mancini, ex-técnico do clube

Lucas Miluzzi Publicado em 12/12/2019, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético encontrou parceiros para ajudar na contratação do técnico - GettyImages
O Atlético encontrou parceiros para ajudar na contratação do técnico - GettyImages

O Atlético Mineiro é o mais novo clube a entrar na disputa para contar com o técnico Jorge Sampaoli, ex-Santos, e que atualmente está sem equipe para treinar. Os mineiros, inclusive, já enviaram representantes para o Rio de Janeiro, onde o treinador passa férias com a família.

Segundo a jornalista Isamara Fernandes, o Galo encontrou parceiros para que a vinda do argentino seja viabilizada. Alguns dirigentes relacionados ao clube estão na capital carioca para convencer o treinador a ir para Belo Horizonte.

Em entrevista a rádio Itatiaia, o presidente Sérgio Sete Câmara, do Atlético, não admitiu sobre a negociação e tentou desconversar em relação a uma possível negociação com Sampaoli.

“Não posso falar nem que sim, nem que não. Senão começo a te dar uma lista de certezas ou de eliminações. Vou simplesmente dizer que o Atlético está procurando um profissional que possa chegar aqui e não só treinar um time, mas também utilizar a base, revelar jogadores, e que tenha uma visão moderna de futebol”, afirmou.

CONCORRÊNCIA ALVIVERDE:

O Galo não é o único na disputa por Jorge Sampaoli. O Palmeiras apareceu como um dos grandes concorrentes e favoritos na disputa pelo treinador. Inclusive, o clube também enviou representantes para o Rio de Janeiro e está próximo de trazê-lo para São Paulo.

Durante o Expediente Futebol, atração noturna da FoxSports da última quarta-feira, 11, Edmundo deu detalhes de uma conversa que está para acontecer entre Sampaoli e o atual mandatário do Palmeiras, Mauricio Galiotte.

Segundo o comentarista, o presidente alviverde desembarcará no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 12, para se encontrar com o argentino e conversar sobre uma possível negociação que faria com que o ex-Santos assumisse o rival para a temporada que está por vir.

Ainda de acordo com informações apuradas pelo portal FoxSports, Jorge teria pedido um valor aproximado de R$1,8 milhão por mês para que pudesse vir para o Palmeiras, acompanhado de sua comissão técnica, que é composta por mais seis profissionais.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.