Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Medalhão do Santos revela oferta do time de Jorge Jesus

Medalhão do Santos, Felipe Jonatan pode trabalhar com Jorge Jesus ainda nesta temporada; jogador voltou a ser alvo do Fenerbahçe e pode reforçar o clube turco!

Redação Publicado em 01/08/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Medalhão do Santos, Felipe Jonatan pode jogar na equipe de Jorge Jesus nesta temporada - GettyImages
Medalhão do Santos, Felipe Jonatan pode jogar na equipe de Jorge Jesus nesta temporada - GettyImages

Medalhão do Santos, Felipe Jonatan pode deixar o Brasil para trabalhar com Jorge Jesus. O lateral revelou que houveram conversas entre as partes no começo da temporada, mas elas não avançaram da maneira que era esperada. No entanto, com a abertura da janela de transferências na Europa, o Fenerbahçe retomou as negociações com o atleta para a sequência de 2022/23. 

O interesse do clube turco foi revelado pelo próprio jogador, em entrevista ao "Domingo Esportivo". Felipe Jonatan contou que as partes já conversavam há meses e que o negócio pode acontecer ainda nesta janela de transferências. O lateral do Santos destacou que espera fazer o melhor para sua carreira e, enquanto não chega uma proposta oficial, ele garantiu que estará 100% focado no clube da Vila Belmiro. 

"Teve a proposta do Fenerbahçe no começo do ano. Agora surgiu uma nova oportunidade de negociações está em estágio inicial, espero que seja definido da melhor maneira possível. Até o momento não chegou proposta oficial no clube, normalmente nas negociações conversam as pessoas que são responsáveis pelo atleta e o clube pra chegar em um denominador e proposta oficial", afirmou Felipe Jonatan. 

Por sinal, mesmo respeitando o Santos, Felipe Jonatan não esconde a expectativa em jogar na Europa: "Sondagens sempre aparecem. Meu foco sempre será no Santos. Todo mundo tem o sonho de jogar na Europa. Quem falar que não tem está mentindo. Viver experiência nova todo mundo almeja um dia. Mais eu penso muito no hoje, então o meu hoje é vencer e dar o meu melhor pelo Santos".

Felipe Jonatan em ação
Felipe Jonatan, medalhão do Santos, pode deixar o clube e reforçar o time de Jorge Jesus (Crédito: GettyImages)

Felipe Jonatan está na sua quarta temporada pelo Santos e perdeu espaço desde que Lucas Pires subiu para o time profissional. O garoto vive uma boa fase e era titular até a saída de Fabián Bustos. Nesta temporada, o lateral esquerdo fez apenas 20 partidas, não deu assistências e também não marcou gols. Se for para o Fenerbahçe, ele vai se juntar com Willian Arão e Gustavo Henrique.