Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Santos terá 'estreia' contra o Fluminense no Brasileirão

O Santos está preparado para encarar o Fluminense no Brasileirão e vai ter uma estreia no jogo contra o Tricolor das Laranjeiras; confira detalhes!

Redação Publicado em 01/08/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos tem 'estreia' contra o Fluminense no Brasileirão devido a lesões no setor de defesa - Ivan Storti/Santos FC
Santos tem 'estreia' contra o Fluminense no Brasileirão devido a lesões no setor de defesa - Ivan Storti/Santos FC

O Santos encara o Fluminense no Brasileirão nesta segunda-feira, 1, na Vila Belmiro, e vai ter uma 'estreia'. Sob o comando de Lisca, o Peixe busca encontrar a melhor forma de jogar para conseguir uma grande recuperação no campeonato nacional e, para isso, é preciso encontrar uma equipe titular. Desta forma, para bater de frente contra o Tricolor das Laranjeiras, o técnico alvinegro promete uma dupla de zaga inédita no confronto. 

Sem poder contar com Eduardo Bauermann e também com poucos jogadores para a posição de zagueiro, Lisca terá apenas Luiz Felipe, Maicon, Derick e Jair. Os dois primeiros, segundo informações do site "Globo Esporte", são favoritos para começarem entre os titulares. Desta forma, a 'estreia' da dupla de zaga pode acontecer contra o Fluminense, visto que ambos nunca atuaram juntos. 

No entanto, por mais que os dois estejam na frente em relação aos rivais, o Santos ainda enxerga um possível desfalque para o jogo contra o Fluminense. Maicon tem sofrido com diversas lesões musculares e está em recuperação de uma. A expectativa é de que ele jogue diante do Fluminense e, caso o zagueiro não comece como titular, Derick é o favorito para começar o jogo. 

Com essa indefinição na dupla de zaga, o Santos pode ter 'estreia' no setor de defesa em qualquer circunstância. Desta forma, uma provável escalação alvinegra para o jogo contra o Fluminense é: João Paulo; Madson, Maicon (Derick), Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Vila Belmiro, palco de Santos x Fluminense
Vila Belmiro, palco de Santos x Fluminense (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Santos x Fluminense no Brasileirão!

O duelo Santos x Fluminense será transmitido ao vivo pelos canais SporTV, na TV fechada, e Premiere, no pay-per-view. O confronto também será acompanhado pelos sites “Globo Esporte” e “Placar UOL” em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo.