Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Santos x Fluminense: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão

Santos x Fluminense encerra a 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir e confira os detalhes do duelo na Vila Belmiro

Redação Publicado em 01/08/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos x Fluminense: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão - GettyImages
Santos x Fluminense: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão - GettyImages

O duelo Santos x Fluminense encerra a 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na noite desta segunda-feira, 1, a partir das 20h (de Brasília), na Vila Belmiro. De um lado, o Tricolor quer se manter na cola dos líderes, do outro, o Peixe mira o G-6.

O Flu é o terceiro colocado da tabela de classificação, com 34 pontos somados. O time carioca tem a mesma pontuação que o quarto, o Athletico-PR, e está a oito do líder Palmeiras; vice-líder, o Corinthians tem 38 pontos. Já o alvinegro ocupa a nona posição, com 26 pontos e sete de desvantagem para o Internacional, que fecha o G-6.

O Santos vem de um empate sem gols contra o Fortaleza, na Arena Castelão, na última rodada do Brasileirão; o time paulista contou com a estreia do técnico Lisca. Já o Fluminense derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 1, em casa, pelo jogo passado. A equipe de Fernando Diniz está a oito jogos sem perder na competição nacional.

Após o compromisso desta segunda-feira, as equipes voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo, 7 de agosto, o Tricolor receberá o Cuiabá, no Maracanã, às 16h (de Brasília). Na segunda-feira, 8, às 20h (de Brasília), o Peixe vai até o estádio Couto Pereira encarar o Coritiba.

Vila Belmiro, palco de Santos x Fluminense
Vila Belmiro, palco de Santos x Fluminense (Crédito: GettyImages)

Prováveis escalações

De acordo com informações do site “Globo Esporte”, o Santos vai a campo com: João Paulo; Madson, Maicon (Derick), Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Já o provável time de Fernando Diniz tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Onde assistir

O duelo Santos x Fluminense será transmitido ao vivo pelos canais SporTV, na TV fechada, e Premiere, no pay-per-view. O confronto também será acompanhado pelos sites “Globo Esporte” e “Placar UOL” em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos da partida no pós-jogo.