Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SANTOS - ESCALAÇÃO!

Santos conta com retornos importantes, mas tem dúvidas na escalação

De olho na próxima rodada do Brasileirão, Santos segue se preparando para encarar o Fluminense e pretende ter cautela para definir os titulares

Redação Publicado em 29/07/2022, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue treinando sob o comando de Lisca - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue treinando sob o comando de Lisca - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Com vários dias para se preparar antes do próximo jogo, o Santos segue treinando firme para encarar o Fluminense na disputa da 20ª rodada do Brasileirão. Com algumas novidades e retornos importantes, a equipe tem mais um dia de preparação e promete sanar todas as dúvidas acerca da escalação titular para a partida.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o técnico Lisca trabalha com muita cautela para definir o retorno de jogadores que estavam se recuperando de lesão. Nesta sexta-feira, 29, os zagueiros Maicon e Luiz Felipe e o meio-campista Sandry participaram do treino e criaram expectativa na comissão técnica e nos torcedores.

No entanto, o Santos não pretende apressar a volta dos atletas aos gramados. Assim, Luiz Felipe é quem tem a maior chance de entrar em campo nesta segunda-feira, 01. Com poucas opções no setor defensivo, Lisca deseja contar com o jogador, que ficou menos tempo fora dos jogos e possui condição física melhor que os companheiros.

Ainda segundo a publicação, Maicon e Sandry têm chances de marcarem presença no banco de reservas, mas a situação de ambos é mais delicada. O foco principal fica com o zagueiro, que vem tendo lesões musculares em sequência. Por isso, a volta dele aos gramados deve acontecer de maneira bastante natural e gradativa.

Maicon treinando com o Santos
Santos teve a presença de Maicon no treinamento (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

De qualquer forma, o Santos vai ter mais opções para escalar o time contra o Fluminense. O jogo está marcado para esta segunda-feira, 01, às 20h (horário de Brasília). A provável escalação conta com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Alex e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Sánchez; Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Lucas Braga.