Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Mbappé pode frustar Real Madrid e surpreender o PSG; veja!

A novela entre Real Madrid, Mbappé e PSG ainda está longe de um fim, mas parece que ganhou um capítulo importante para a história nesta semana; confira os detalhes

Redação Publicado em 18/01/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé pode surpreender e rejeitar o Real Madrid para ficar no PSG - GettyImages
Mbappé pode surpreender e rejeitar o Real Madrid para ficar no PSG - GettyImages

Os torcedores de Real Madrid e PSG estão cansados em relação aos rumores sobre o futuro de Kylian Mbappé no clube. Com vínculo até o final de junho na França, o Paris Saint-Germain segue tentando convencer o seu principal atacante a permanecer na capital francesa, mas os merengues aparecem por trás das negociações e ainda querem a chegada do craque a Madrid. 

No entanto, de acordo com informações do site "ESPN Brasil", Mbappé parece estar mudando de ideia sobre o seu futuro no PSG. As conversas entre a atual diretoria do Paris Saint-Germain e a família do atacante de 23 anos se intensificaram nos últimos dias e a tendência é de que o francês tenha se inclinado para uma renovação com seu atual time.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Segundo as informações do site, o PSG estaria disposto a oferecer um contrato de curto prazo para Mbappé seguir na França e defender as cores da equipe parisiense. Enquanto as conversas entre as partes estão acontecendo, parece que as negociações e também as reações da família do atleta reagiram positivamente.

Mesmo que os familiares de Kylian estejam gostando da nova possibilidade de renovação, com um contrato mais curto, o Real Madrid segue na disputa pela craque. A publicação ainda aponta que os merengues devem fazer de tudo para tentar contratar Mbappé na próxima janela de transferências, visto que nessa ele optou por seguir atuando pelo PSG. 

Mbappé recebendo prêmio pelo PSG
Mbappé segue ganhando prêmios com a camisa do PSG (Crédito: GettyImages)

Ainda seguindo as informações da "ESPN Brasil", o Real Madrid acredita que pode convencer Mbappé a se mudar para os merengues na temporada de 2022/23. O time espanhol vê a possibilidade da contratação acontecer ficar maior ainda quando o vínculo do atleta estiver próximo de um fim com o PSG. O presidente da equipe espanhola confia no acerto. 

O que pode acabar também inclinando Mbappé para uma renovação a curto prazo com o Paris Saint-Germain  é possibilidade da chegada de Zidane. O ex-treinador do Real Madrid é um grande admirador do futebol de Kylian e pode assumir o PSG na próxima temporada. Além disso, o clube está em negociações com Kessié e Pogba. O último é próximo do camisa 10 da França e poderia ajudar na permanência no clube para 2022/23.