Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Jornais repercutem encontro entre PSG e Real Madrid na Champions; veja

PSG e Real Madrid vão se enfrentar nas oitavas de final da Champions League e o encontro deixou so jornais espanhóis um pouco preocupados com esse grande jogo; confira como foi a repercussão na Espanha

Redação Publicado em 13/12/2021, às 12h43 - Atualizado em 15/12/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Real Madrid vão se enfrentar nas oitavas de final da Champions League - GettyImages
PSG e Real Madrid vão se enfrentar nas oitavas de final da Champions League - GettyImages

Nesta segunda-feira, 13, na sede da Uefa,  foi realizado o sorteio de oitavas de final da Champions League 2021/22. Como era de se esperar, a atual fase será marcada por grandes clássicos europeus e o que já está gerando grande expectativa é o encontro entre Real Madrid e PSG. Inclusive, os jornais espanhóis analisaram o embate entre ambos na Liga dos Campeões. 

Um dos que mais ficaram "preocupados" com a decisão de anular o primeiro sorteio, onde o Real Madrid enfrentaria o Benfica ao invés do PSG, foi o jornal "Marca". Na publicação, logo de cara, o veículo colocou como título matéria a seguinte frase: "O Real Madrid, de Benfica ao PSG de Ramos, Messi e Mbappé". 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"O Madrid, ao saber da decisão da UEFA de repetir o sorteio, mostrou-se indignado ao compreender que era inadmissível e que se tratava de adulterar o empate novamente porque o cruzamento tinha sido limpo, uma vez que ocorreu pouco antes do erro das bolas", relembrou a polêmica antes de saber que enfrentaria o PSG na Champions League.

O "Marca", por sinal, ainda destacou o reencontro do Real Madrid com Sergio Ramos, Messi e Mbappé: "PSG-Real Madrid é sem dúvida o cruzamento mais mórbido das oitavas de final. Ramos enfrentará o Real Madrid, mas os brancos também se enfrentarão com Leo Messi ou o próprio Kylian Mbappé". 

Crédito: GettyImages / PSG e Real Madrid vão se encontrar nas oitavas de final da Champions League

O jornal "AS" foi outro que também relembrou o reencontro com e jogadores do Real Madrid: "Esta temporada terá uma dimensão maior com a presença de Mbappé, o grande pretendido pelo Madrid. Além disso, o retorno de Ramos ao Bernabéu depois de sair como ele saiu, a presença de Messi novamente no coliseu branco ou os agora parisienses Achraf e Keylor dão ao confronto um grande brilho. A volta, aliás, será no Bernabéu".

Vale destacar que as partidas de oitavas de final da Champions League, incluindo o jogo entre Real Madrid e PSG ocorrerá nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro e os confrontos de volta irão ocorrer no mês de março, mas especificamente nas seguintes datas: 8, 9, 15 e 16 de março de 2022.

NEYMAR EM CAMPO!

Se recuperando de lesão no PSG, Neymar deve ficar fora por até 10 semanas, visto que sua recuperação não evoluiu da maneira como era esperado. Mesmo assim, o atacante confia que estará pronto para o confronto diante do Real Madrid, que está marcado para o dia 15 de fevereiro de 2022.

Neymar foi às redes sociais anunciar o lançamento de seu próprio documentário na Netflix. Em meio a recuperação de lesão no tornozelo, o craque levou a público o projeto que mostra um pouco de sua intimidade. Segundo publicação feita pelo camisa 10, o documentário irá retratar etapas de sua vida dentro e fora de campo, com bastidores, depoimentos e muito mais.