Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / Mercado da Bola - Cristiano Ronaldo

Max Allegri, técnico da Juventus, confirma que Cristiano Ronaldo pediu para sair; entenda!

A maior janela de transferências da história ganhou um novo capítulo, dessa vez com CR7 pedindo uma troca de clube

Vinicius Barbosa de Lima Publicado em 27/08/2021, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CR7 e Max Allegri - Getty Images
CR7 e Max Allegri - Getty Images

Que janela de transferências, meus amigos! Já vimos o supertime do PSG trazer Lionel Messi, que poderia formar um trio com Neymar e Mbappé, que inclusive pediu para ir ao Real Madrid e o negócio está praticamente feito, vimos o Chelsea gastar valores astronômicos com Lukaku, City trazendo Grealish, e muito mais! No entanto, o caso da vez envolve o robozão CR7 pedindo para sair da Juventus

Siiiii! Confirmado! O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, confirmou que Cristiano vai sair do clube imediatamente, a decisão foi tomada! Confira:

"Sim, Cristiano Ronaldo me disse ontem que ele quer sair da Juventus imediatamente. É verdade e confirmado. Por isso que ele não estava treinando hoje e não está disponível para o jogo de amanhã." disse Allegri, que continuou: 

"Não estou decepcionado com Cristiano. Ele quer sair da Juventus e tomou uma decisão, ele irá procurar por um clube novo depois de três anos aqui. É parte da vida, e a vida segue."

Até o momento, ambas as equipes de Manchester demonstrara interesse em adquirir CR7. O empresário de Cristiano negocia com o City e, caso o negócio seja fechado, teremos Cristiano e City contra Messi e PSG na fase de grupos da UEFA Champions League, pelo Grupo A!

Mas aparentemente o United também conversa com Jorge Mendes, empresário de CR7! Os red devils estão "seriamente interessados", segundo Fabrizio Romano!

Com isso, Ronaldo terá jogado pelos dois rivais de Manchester, United (onde já venceu a Champions e a Bola de Ouro, além da Premier League e as Copas) e City (onde será treinado por Guardiola e jogará ao lado de um time super encaixado).