Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI FECHAR?

Cristiano Ronaldo tem acerto com Manchester City e espera detalhes para assinar, diz jornal

Sem render o esperado na Juventus, Cristiano Ronaldo estaria buscando novos ares no futebol europeu

Redação Publicado em 26/08/2021, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo pode pintar no Manchester City - Getty Images
Cristiano Ronaldo pode pintar no Manchester City - Getty Images

Nesta quinta-feira, 26, Cristiano Ronaldo se aproximou do Manchester City. Supostamente insatisfeito na Juventus, o Gajo estaria buscando uma forma de sair ainda nesta janela de transferências, mas ainda vê futuro incerto.

A informação, primeiramente publicada pela "TNT Sports", é de que, segundo a imprensa europeia, Cristiano já tem acordo com o clube inglês e só esbarra em uma possível não liberação por parte da equipe italiana.

As tensões entre o jogador e seu atual clube têm aumentado nos últimos dias. Recentemente, nesta última quarta-feira, 25, a Vecchia Signora teria assinalado com uma possível liberação do jogador ao próprio Manchester City, mas em troca, gostaria de contar com um dos jogadores do elenco citizen. Os nomes de Gabriel Jesus e Sterling foram veiculados, mas nada foi confirmado.

Pela Juventus, Cristiano Ronaldo soma 134 jogos, nos quais marcou 101 gols e deu 22 assistências. O Manchester City não desiste do sonho de vencer a Champions League e agora busca quem realmente pode ajudá-lo.