Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REAL MADRID

PSG aceita oferta do Real Madrid por Mbappé, diz jornal

Atacante francês fica próximo de ser anunciado pelo Real Madrid, que subiu a oferta pelo jogador

Redação Publicado em 26/08/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG aceita oferta do Real Madrid por Mbappé, diz jornal - GettyImages
PSG aceita oferta do Real Madrid por Mbappé, diz jornal - GettyImages

O Paris Saint-Germain aceitou a proposta do Real Madrid e vai negociar o atacante Kylian Mbappé. Depois de ter a primeira oferta recusada, o clube merengue está disposto a pagar 180 milhões de euros (cerca de R$ 1,11 bilhão) pelo jogador francês. O anúncio da contratação pode acontecer nesta sexta-feira, 27.

As informações são do jornal espanhol “Marca”, que destacou a “contratação iminente. Na manhã desta quinta-feira, 26, a emissora “Sky Sports” informou que o Real não tinha desistido do atacante e havia subido a oferta. O valor da negociação corresponde a 170 milhões da transferência mais 10 milhões de euros em variáveis.

Segundo a publicação do “Marca”, a diretoria do clube de Paris entendeu que a negociação do atacante é a melhor solução, uma vez que Mbappé insiste em sua saída do Parque dos Príncipes. De acordo com o “L’Équipe”, o francês recusou o aumento salarial de 25 milhões de euros por temporada para permanecer no PSG.

Caso o negócio seja concretizado, Mbappé vai se apresentar ao Real Madrid antes de se juntar à Seleção Francesa para a próxima Data Fifa, na semana que vem.

A diretoria do PSG mostrou insatisfação com a conduta do Real Madrid diante da negociação nas últimas semanas. O diretor Leonardo afirmou que a situação foi “inaceitável” e reafirmou que apenas liberaria Mbappé diante das condições estipuladas. O Paris ainda deve 35 milhões de euro ao Monaco pela contratação do atacante.

Kylian Mbappé já não deve ser relacionado para a partida contra o Reims, no próximo domingo, 29, pelo Campeonato Francês.