Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PROPOSTA MILIONÁRIA

Manchester United pode receber proposta de R$ 312 milhões por Maguire

Harry Maguire pode mudar de clube na próxima janela de transferências europeia e deixar o Manchester United por uma fortuna, sendo um valor muito acima do esperado pelo zagueiro

Redação Publicado em 10/03/2023, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maguire deve deixar o United após o final da temporada - Getty Images
Maguire deve deixar o United após o final da temporada - Getty Images

O Manchester United pode estar perto de embolsar uma bolada pela venda de Harry Maguire, zagueiro contratado pelo clube inglês mas que não correspondeu às expectativas e hoje ocupa o banco de reservas na equipe de Erik Ten Hag. O PSG é a equipe que pretende contratar o zagueiro por um valor milionário.

De acordo com o jornal inglês ‘The Sun’, o Paris Saint-Germain prepara uma oferta de 50 milhões de libras para contar com Maguire na próxima temporada. O valor é cerca de R$ 275 milhões, que além de já ser um valor considerado elevado, é muito acima do que muitos esperavam pelo zagueiro do United, que tem valor de mercado em 26 milhões de libras.

O PSG busca mudar o seu elenco para a próxima temporada após serem eliminados de forma precoce nas oitavas de final da Champions League para o Bayern de Munique. Após a derrota, muitas críticas surgiram para o projeto do clube francês, que parece não ter um plano e apenas gastar dinheiro com bons jogadores na esperança de conquistar títulos.

Maguire seria o primeiro reforço do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Apesar do defensor ser um dos capitães do Manchester United e frequentemente convocado para a seleção inglesa, não deve ter a liberação dificultada pela equipe, já que não é cotado para ser titular do time que tem Lisandro Martínez e Varane.

Maguire foi muito criticado por atuações ruins no United (Getty Images)

Caso o negócio se concretize, Harry Maguire irá compor o sistema defensivo do PSG ao lado de nomes de peso, como Marquinhos e Sergio Ramos, além de Kimpembe e Mukiele, todos disputando por uma vaga de titular na equipe do técnico Christophe Galtier.