Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVOS ARES?

Sem oportunidades no United, Cavani pode fechar com clube espanhol

Após a chegada de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, Cavani perdeu espaço e pode pintar no Barcelona na próxima temporada

Redação Publicado em 02/12/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani perdeu espaço no United e pode rumar ao Barcelona - Getty Images
Cavani perdeu espaço no United e pode rumar ao Barcelona - Getty Images

No Manchester United desde outubro de 2020, Edinson Cavani pode estar buscando novos ares. Desde a chegada de Cristiano Ronaldo, o atacante uruguaio perdeu espaço na equipe e agora pode fechar um acordo com outro clube.

Segundo o jornal "The Times", o Barcelona busca um atacante 'matador' e tem Cavani como um dos principais alvos. Aproveitando que o atacante não tem sido utilizado, a transação pode acontecer mais tranquilamente pensando que o clube irá cooperar.

O que facilita ainda mais as coisas para o clube catalão é que o contrato entre os Red Devils e o atacante termina no meio de 2022. Com isso, o Barcelona não deve entrar em negociação com o jogador antes de janeiro.

Após a janela de transferências do início do ano, Cavani estará livre para assinar um pré-contrato e então, ao final da temporada, o jogador pode se juntar aos Culés. Em meio a um período de reformulação, nos últimos anos o Barcelona se desfez de seus principais atletas e agora busca recomeçar as coisas.

No início da temporada, o clube contratou Sérgio Agüero, que agora já não pode mais ajudar devido a problemas de saúde. O atacante argentino teve que deixar uma partida devido a problemas cardíacos e agora pode encerrar sua carreira.

No Manchester United, Cavani teve sua menor taxa de participação em relação a todos os outros clubes da Europa em que passou. Até o momento, foram apenas 47 jogos feitos, nos quais marcou 18 gols e deu seis assistências.