Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Haaland pode jogar com Cristiano Ronaldo no Manchester United; veja

Manchester United promete ser ativo na próxima janela de transferências e Haaland virou pauta no clube; Ralf Rangnick teria pedido a contratação do norueguês

Redação Publicado em 01/12/2021, às 19h17 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Haaland pode jogar pelo Manchester United e atuar com Cristiano Ronaldo - GettyImages
Haaland pode jogar pelo Manchester United e atuar com Cristiano Ronaldo - GettyImages

Nesta semana, o Manchester United anunciou o seu novo treinador, que ficará até o final da temporada. Numa escolha que poucos esperavam, os Red Devils informaram que Ralf Rangnick será o interino até a metade de 2022. Mesmo com pouco tempo para ficar no cargo, o alemão já pensa num parceiro para Cristiano Ronaldo e o nome ideal seria o de Haaland

De acordo com informações do jornal "Bild", Ralf Rangnick já teria feito o seu primeiro pedido para reforçar o elenco do Manchester United. Segundo as informações da publicação, o norueguês teria sido o escolhido para ser contratado ainda nesta janela de transferências. Ainda seguindo o veículo, o interino já teria pedido agora para que as conversas começassem. 

Ralf Rangnick e o Manchester United sabem das dificuldades e também dos desafios que terão de enfrentar para conseguir a contratação de Haaland. O que mais chama atenção são as altas pedidas do Borussia Dortmund e também o interesse de equipes como Chelsea, Manchester City e Real Madrid no atleta. 

O que pesaria a favor do Manchester United para a contratação de Haaland seria o próprio Ralf Rangnick. O treinador alemão foi o responsável por convencer o jovem atacante a fechar com o Red Bull Salzburg no início de sua carreira. Outro ponto importante, é que o treinador é próximo da família do norueguês, principalmente de seu pai. 

Real Madrid está de olho!

Depois de um grande período de incertezas, Erling Haaland pode ter seu futuro traçado de uma vez por todas. Especulado no Bayern de Munique, Chelsea, Barcelona e em muitos outros grandes clubes da Europa, o norueguês pode ter o Real Madrid como seu próximo clube.

Se tratando de um interesse antigo, parece que o clube e o atleta podem fechar um acordo futuramente. Segundo Mino Raiola, empresário do jogador, Haaland gosta da Espanha, tem uma casa no país, mas ainda não existe nada definido.

Haaland gosta muito da Espanha. Tem uma casa aqui e gosta muito dela, mas é muito cedo para falar sobre onde vai jogar na próxima temporada", contou ao "Deportes Cuatro"

Com contrato até 2024, a alta multa rescisória de 100 milhões de euros acaba tirando qualquer outro clube espanhol da jogada, mas não os merengues. Porém, segundo o site "Defensa Central", o atacante precisa de um esforço a mais da diretoria do Real Madrid para ser convencido a mudar de ares.

Ao que tudo indica, o jogador impôs condições para um possível acordo. Entre elas, estariam: ser o mais bem pago, juntamente com Mbappé (em caso de contratação do Francês) e ter uma garantia de atuações mínimas durante a temporada.