Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Manchester United: Carrick comenta sobre Cristiano Ronaldo na reserva

Cristiano Ronaldo foi reserva contra o Chelsea e atitude chamou atenção; interino do Manchester United abriu o jogo sobre a sua escolha

Redação Publicado em 01/12/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo é um dos grandes destaques do Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo é um dos grandes destaques do Manchester United - GettyImages

Interino do Manchester United até a chegada de Ralf Rangnick, Carrick comandou os Red Devils na Champions League e também no clássico contra o Chelsea pela Premier League. Uma decisão do auxiliar da equipe inglesa na partida contra os Blues chamou atenção, visto que ele colocou Cristiano Ronaldo para começar no banco de reservas.

Em entrevista para a "Sky Sports", Carrick abriu o jogo sobre o camisa 7 ser reserva no Manchester United. O interino e auxiliar técnico comentou que a escolha foi conversada com Cristiano Ronaldo e bem compreendida entre as duas partes. O profissional ainda relembrou que CR7 é o principal atleta do elenco. 

Cristiano é provavelmente o nosso nome de destaque, mas é apenas plano de jogo, ideias. Tive uma boa conversa com o Cristiano, na verdade, ele foi ótimo e decidimos continuar assim hoje. Estou ansioso pelo jogo", afirmou Carrick sobre o português estar no banco de reservas. Além disso, ele ainda completou dizendo que esse tipo de escolha gera uma repercussão exacerbada. 

"Esse tipo de decisão gera reações exageradas. E há vários motivos que levam à tomada de uma decisão. Não acho que tenha sido uma decisão crítica. A equipe esteve bem, o jogo correu bem e não existe problema algum", finalizou.