Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Ex-zagueiro do Alavés entra na mira do Flamengo; diz jornal

Flamengo já teria iniciado a negociação para contar com o ex-jogador do Alavés

Redação Publicado em 16/08/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo já teria iniciado a negociação com o ex-jogador do Alavés - GettyImages
Flamengo já teria iniciado a negociação com o ex-jogador do Alavés - GettyImages

Vivendo bom momento na temporada, o Flamengo tenta reforçar o elenco para brigar por todos os títulos. E parece que o clube já tem o alvo preferido. De acordo com as informações do jornal O Dia, o zagueiro Rodrigo Ely, ex-Alavés, é a bola da vez no mercado da bola.

Após defender o Alavés, da Espanha, Rodrigo Ely está livre no mercado e entrou na mira do rubro-negro. Aos 27 anos, o zagueiro coleciona bastante experiência no futebol europeu – jogou no Milan - e pode ser o novo reforço da equipe carioca.

Ainda segundo a publicação, o Flamengo já iniciou as negociações para contar com Rodrigo Ely. Vale destacar que o acordo não deve ser demorado, já que o zagueiro não tem contrato com nenhuma equipe europeia.

ANDREAS PEREIRA!

Segundo a publicação do Jornal O Dia, o rubro-negro iniciou as conversas para acertar a contratação de Andreas Pereira. Porém, a ideia do clube carioca é finalizar o acerto por um empréstimo do meio-campista. Dessa forma, os salários seriam divididos entre as equipes.

No entanto, o Manchester United promete fazer jogo duro para liberar Andreas Pereira. Com contrato até o final de 2023, o meia vem sendo sondado por diversas equipes do futebol europeu e só deve ser liberado por meio de uma negociação em definitivo.

Apesar disso, o Flamengo não pretende desistir da contratação de Andreas Pereira. No Manchester United, o meia é pouco escalado e tem o objetivo de ser transferido para ganhar mais minutos dentro de campo.