Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » LIVERPOOL

Liverpool entra na briga com o Manchester United para contratar Jadon Sancho

O jogador inglês deve deixar o Borussia Dortmund no final da atual temporada

Redação Publicado em 30/12/2020, às 14h25

Jadon Sancho pode deixar o Borussia Dortmund no final da atual temporada
Jadon Sancho pode deixar o Borussia Dortmund no final da atual temporada - Getty Images

A briga por Jadon Sancho continua acirrada. O Manchester United fez de tudo para contratar o jogador inglês na última janela de transferência, mas o Borussia Dortmund impediu a negociação. Desta vez, quem está querendo apostar na contratação do ponta direita é o Liverpool.

Segundo o site britânico Sports Mole, o Liverpool estaria se programando para contratar Jadon Sancho na janela de transferência de agosto de 2021. De acordo com a publicação, os Redsdevem investir cerca de 110 milhões de libras para negociar com o Borussia Dortmund

Jadon Sancho tem contrato com o Borussia Dortmund até o final da temporada 2022-23 e já marcou 38 gols em 117 partidas pelo clube. Além disso, foi responsável por 51 assistências e tem brilhado ao lado de Erling Haaland.

Entretanto, na atual temporada, Jadon Sancho parece ter perdido o fôlego. Foram quatro gols e oito assistências em 18 partidas. Mas mesmo assim, o jogador segue como uma das prioridades do Manchester United e também do Liverpool.

Segundo Fabrizio Romano, jornalista italiano especialista em mercado da bola, é certo que Jadon Sancho deixará o Borussia Dortmund na próxima janela de transferência do verão europeu, que acontece em agosto. 

No próximo verão espero que Jadon Sancho deixe o clube. Sim, ele estava realmente a um passo de deixar o Borussia Dortmund neste verão, o Manchester United estava muito perto de contratá-lo por 100 milhões de euros”, disse Romano ao Que Golazo Podcast.

Mas então o Borussia Dortmund mudou seus planos, mas o Manchester United tinha o acordo com o jogador e seus agentes, então estava tudo pronto, e então o negócio fracassou na última fase. É por isso que digo no próximo verão, espero que Jadon Sancho deixe o clube e esteja de volta à Premier League”, continuou.

A janela de transferência do inverno europeu abre em janeiro e o Borussia Dortmund não irá aceitar nenhuma oferta por Jadon Sancho, mas o clube estaria disposto a considerar vender o jogador por um determinado valor em agosto.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!