Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / E AGORA?

Lista de dispensa do Barcelona conta com Coutinho, e saída pode causar 'guerra' entre Newcastle e Liverpool, diz TV

O nome de Coutinho está sendo especulado para deixar o Barcelona já há alguns meses, mas nenhuma formalização aconteceu

Redação Publicado em 12/10/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coutinho pode sair do Barcelona - GettyImages
Coutinho pode sair do Barcelona - GettyImages

Ainda vivendo uma grave crise econômica, o Barcelona sabe que precisa fazer uma coisa para aliviar as contas: vender jogadores. Dessa forma, o clube planeja, na próxima janela de transferências de inverno, se desfazer de alguns atletas, e PhilippeCoutinho está na lista.

De acordo com o programa "El Chiringuito", o jogador brasileiro faz parte da lista de dispensas da equipe catalã, e seu futuro pode acabar sendo a Inglaterra. Dessa forma, o Newcastle tem a intenção de contratar o jogador para montar um elenco estrelado para a próxima temporada.

Além de Coutinho, os Magpies também estão sonhando com a chegada de outro nome do elenco do Barcelona. OusameDembélé, que tem contrato até junho de 2022, e ainda não renovou é outro nome que faz parte da barca de saídas.

No entanto, o Newcastle terá que trabalhar, já que o outro clube interessado é o Liverpool. Os Reds contam com a vantagem de o brasileiro ter ligação com a equipe do Anfield. Além disso, Coutinho atuou por cinco temporadas no clube, e viveu sua melhor fase por lá.

Além do brasileiro, a lista de dispensa do Barcelona conta ainda com outro nome. De acordo com as informações do programa espanhol, o clube do Camp Nou também está pensando em negociar o zagueiro Umtiti.