Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VAI?

Philippe Coutinho deve ser emprestado ao Milan, e Sergio Ramos entra na mira do Bayern, diz jornal

Apesar do interesse do Milan em Philippe Coutinho, o alto salário do jogador pode ser um problema

Redação Publicado em 28/06/2021, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho desperta o interesse do Milan - GettyImages
Philippe Coutinho desperta o interesse do Milan - GettyImages

Mesmo com a Eurocopa ainda acontecendo, os clubes participantes não tiram o olho do Mercado da Bola. O Milan, por exemplo, está interessado na contratação de PhilippeCoutinho de acordo com o jornal italiano "Tuttosport".

Para isso, inclusive, o clube italiano já teria iniciado as negociações com o Barcelona para tentar um empréstimo do brasileiro, que já atuou em Milão, mas pela arquirrival Inter de Milão, no início dos anos 2010.

No entanto, o negócio não será simples, já que o alto salário de Coutinho, que tem contrato com o time catalão até junho de 2023, é um empecilho na transação. Atualmente, ele recebe cerca de R$ 12 milhões, cerca de R$ 72 milhões, por ano de acordo com a mídia espanhola.

Com 29 anos, Philippe Coutinho atuou em 12 jogos da La Liga na última temporada e tem lutado para se firmar no Barcelona desde que foi comprado por 135 milhões de euros ao Liverpool em janeiro de 2018.

Como contratou o holandês MemphisDepay, ex-Lyon, e está perto de renovar com LionelMessi, o Barcelona vê com bons olhos uma possível transferência de Coutinho.

Outro que deve ter o futuro definido é SergioRamos. De acordo com a "ESPN" espanhola, o Bayern de Munique estuda em contratar um nome experiente para suprir as saídas de Boateng, ainda sem clube, e Alaba, que foi para o Real Madrid, justamente para o lugar de Ramos.

Além dele, ManchesterCity, Roma e PSG são outros clubes interessados no zagueiro espanhol de 35 anos.