Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Lewandowski desabafa sobre Bayern e dispara: “Não quero mais jogar lá”

Robert Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até 2023, mas planeja deixar o clube ainda na próxima janela de transferências europeias

Redação Publicado em 30/05/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski quer deixar o Bayern de Munique nesta janela de transferências - Crédito: Getty Images
Lewandowski quer deixar o Bayern de Munique nesta janela de transferências - Crédito: Getty Images

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira, 30, Robert Lewandowski acabou com todas as especulações sobre seu futuro e deixou clara a sua vontade de deixar o Bayern de Munique depois de oito anos defendendo as cores do clube. Mesmo sendo a principal estrela do time, o polonês não parece convencido de continuar.

Sendo um dos principais alvos do Barcelona para a próxima temporada, o atacante polonês está cada vez mais distante de uma permanência no clube bávaro. Mesmo com seu contrato valendo até a metade de 2023, o jogador espera ser liberado sem grandes problemas ainda nesta janela de transferências.

CANAL - SPORTBUZZ

Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me parem”, desabafou.

Recentemente eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2020 e 2021, o jogador comentou sobre a possibilidade de reforçar o Barcelona na próxima temporada. Buscando melhorar ainda mais o seu elenco, a equipe catalã quer manter o bom desempenho que teve durante a segunda parte da temporada.

Lewandowski pode ir ao Barcelona
Caption

Uma ida para o Barcelona? Depende de muita coisa. Eu acho que a minha situação está clara e não acho que há necessidade de falar sobre isso. É difícil que eu jogue pelo Bayern na próxima temporada” comentou o jogador, que soma 344 gols em 375 jogos feitos pela equipe bávara, além da conquista de oito Campeonatos Alemães.