Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Lewandowski desabafa sobre Bayern e dispara: “Não quero mais jogar lá”

Robert Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até 2023, mas planeja deixar o clube ainda na próxima janela de transferências europeias

Redação Publicado em 30/05/2022, às 10h43

Lewandowski quer deixar o Bayern de Munique nesta janela de transferências - Crédito: Getty Images
Lewandowski quer deixar o Bayern de Munique nesta janela de transferências - Crédito: Getty Images

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta segunda-feira, 30, Robert Lewandowski acabou com todas as especulações sobre seu futuro e deixou clara a sua vontade de deixar o Bayern de Munique depois de oito anos defendendo as cores do clube. Mesmo sendo a principal estrela do time, o polonês não parece convencido de continuar.

Sendo um dos principais alvos do Barcelona para a próxima temporada, o atacante polonês está cada vez mais distante de uma permanência no clube bávaro. Mesmo com seu contrato valendo até a metade de 2023, o jogador espera ser liberado sem grandes problemas ainda nesta janela de transferências.

CANAL - SPORTBUZZ

Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me parem”, desabafou.

Recentemente eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2020 e 2021, o jogador comentou sobre a possibilidade de reforçar o Barcelona na próxima temporada. Buscando melhorar ainda mais o seu elenco, a equipe catalã quer manter o bom desempenho que teve durante a segunda parte da temporada.

Lewandowski pode ir ao Barcelona
Caption

Uma ida para o Barcelona? Depende de muita coisa. Eu acho que a minha situação está clara e não acho que há necessidade de falar sobre isso. É difícil que eu jogue pelo Bayern na próxima temporada” comentou o jogador, que soma 344 gols em 375 jogos feitos pela equipe bávara, além da conquista de oito Campeonatos Alemães.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!