Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Lampard aprova chegada de Philippe Coutinho e Chelsea cogita desembolsar valor milionário

Técnico inglês vê a chegada do brasileiro com bons olhos e os Blues podem levar a melhor na disputa

Lucas Miluzzi Publicado em 06/04/2020, às 14h04 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Lampard em entrevista coletiva pelo Chelsea - GettyImages
Frank Lampard em entrevista coletiva pelo Chelsea - GettyImages

Atualmente jogando no Bayern de Munique, Philippe Coutinho já sabe que não vai ser adquirido pelo clube alemão ao final de seu empréstimo. Com isso, o Barcelona está correndo atrás de alguns times que estariam dispostos à comprar o jogador na próxima janela de transferências. 

Várias equipes inglesas demonstraram que possuem interesse em contratar o meio-campista da equipe catalã. Umas delas é o Chelsea e os Blues pretendem gastar uma boa quantia para contar com o futebol do craque brasileiro. 

Segundo o jornal inglês The Sun, Lampard vê com bons olhos a chegada de Coutinho ao time azul de Londres, já que Willian não deve permanecer no clube na próxima temporada. Com isso, o meia seria uma excelente opção para substituir o atual camisa 10 da equipe inglesa. 

De acordo com a publicação, o Chelsea sinalizou uma proposta de 450 milhões de reais pelo atleta. Vale lembrar que esse valor é inferior ao qual o Barça investiu quando tirou Philippe do Liverpool, em meados de 2018. 

Essa quantia não é considerada como a ideal pelo time catalão, porém ela pode acabar sendo aceita caso não haja mais interessados no brasileiro. Vale ressaltar que alguns diários europeus vem afirmando que o Barcelona teria definido sua pedida no mercado pelo jogador.

O preço de Philippe Coutinho estaria avaliado em R$ 525 milhões (cotação atual).  Comparado com a quantia que o clube gastou para contratar o atleta, o prejuízo seria de 108 milhões de reais.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.