Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESEJO!

Alexandre Pato diz que tem pretenção de deixar o São Paulo após vencer a Libertadores

Craque afirmou que tem um time específico que gostaria de voltar a jogar na Europa

Pedro Ungheria Publicado em 06/04/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque assumiu que tem vontade de voltar a atuar no futebol europeu - GettyImages
Craque assumiu que tem vontade de voltar a atuar no futebol europeu - GettyImages

Enquanto algumas pessoas acreditavam que Alexandre Pato não teria mais pretenções de deixar o futebol brasileiro após se reencontrar no São Paulo, ele provou que elas estavam erradas. Após voltar na China recentemente, o astro afirmou que está focado em apresentar um bom futebol para ter a possibilidade de voltar para a Europa.

Em uma recente entrevista para a ESPN, o craque deixou claro que caso atinja os objetivos que têm em mente, aposta em um retorno para um dos clubes que foi ídolo por um bom tempo, o Milan, da Itália.

"Eu gostaria muito de voltar para a Europa. Mas primeiro quero conquistar a Copa Libertadores e depois volto. Seria muito bom se fosse para o Milan", disse ele.

Ainda no assunto, ele afirmou que sempre teve uma admiração incrível pelo time rossonero. Para ele, trata-se de uma equipe incrível, que não merecia passar por momentos de dificuldades como está passando atualmente.

"Sempre. Se você conseguisse ver minha rede, veria que todos os dias acesso a ‘Gazzetta’ atrás de notícias do Milan. Fico chateado de ver o clube em situação ruim, mas entendo que a diretoria está sem organizando para recomeçar e readquirir a confiança dos torcedores", revelou. 

Por fim, Pato ainda teceu elogios para Maldini, atual treinador do time. Considerando-o um amigo pessoal, que o ajudou muito na época em que estava por lá, o brasileiro disse que mantém contato com o italiano e está disposto a ajudar da forma que puder.

"Devem deixá-lo trabalhar. Ele sabe como os jogadores pensam, sabe o que significa o Milan e tem condições de reconduzir o clube ao topo. A diretoria deve cercá-lo de pessoas capacitadas para ajudá-lo. Quando ele foi meu companheiro me dava muitos conselhos. Estamos sempre em contato. A última vez foi há duas semanas", pontuou. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.