Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

Klopp revela real motivo que tirou Philippe Coutinho do Liverpool

Treinador do clube inglês disse qual foi a sacada do Barcelona para tirá-lo do clube

SportBuzz Digital Publicado em 09/09/2019, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp e Coutinho - GettyImages
Klopp e Coutinho - GettyImages

Jürgen Klopp deu uma entrevista bem interessante para o jornal alemão Bild. Durante um bate-papo descontraído, o treinador do Liverpool contou um pouco sobre sua relação amistosa com Philippe Coutinho, com quem conviveu durante um bom tempo enquanto o brasileiro jogava pelo clube inglês.

Em um certo instante da conversa, Klopp relembrou como foi a despedida do meio-campista em sua primeira saída para o Barcelona. Em tons reveladores, o comandante, recém-campeão da Champions League, disse que o que tirou Coutinho do Liverpool foi a proposta financeira que os catalões apresentaram.

“O Barcelona nos forçou [a negociar Coutinho] ao oferecer aquela quantia em dinheiro”, brincou o Klopp.

Ainda no assunto, Jürgen disse que tentou fazer com que o jovem voltasse para o Liverpool, mas a questão financeira falou mais alto. Por isso, o aconselhou a desempenhar um futebol em alto nível na Alemanha.

“Disse pessoalmente que ele e o Bayern se encaixariam bem. É um jogador de classe mundial, foi uma transferência muito boa para o Bayern e para a Bundesliga”, disse o treinador.