Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUER REFORÇOS

Klopp pressiona dirigentes por reforços de peso para o Liverpool

Jürgen Klopp pediu para os dirigentes do Liverpool uma série de reforços para os Reds na próxima temporada, colocando um zagueiro que se destacou na Copa do Mundo

Redação Publicado em 26/03/2023, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp não faz uma boa temporada com o Liverpool - Getty Images
Klopp não faz uma boa temporada com o Liverpool - Getty Images

Jürgen Klopp deseja uma leva de reforços para a próxima temporada do Liverpool para reformular o elenco dos Reds após campanhas ruins em todas as competições que disputou em 2022/23. Com um elenco que está se envelhecendo e que não tem mais o mesmo ritmo de antes, a chegada de novos jogadores se faz necessária.

De acordo com o 'Footy Insider', Klopp pediu para a diretoria do Liverpool alguns reforços que possam recolocar a equipe de Anfield no topo do futebol mundial. Um dos nomes desejados pelo treinador alemão é do zagueiro Josko Gvardiol, que defende o RB Leipzig e se destacou pela seleção da Croácia na Copa do Mundo de 2022.

Outro alvo mais antigo de Klopp é o meia Jude Bellingham, que deve deixar o Borussia Dortmund na próxima janela de transferências, mas com uma grande disputa entre gigantes da Europa, como o próprio Liverpool, Real Madrid e outras equipes de forte poder financeiro. Porém, a lista de desejos do alemão envolve todos os setores do campo.

Gvardiol é sonho de desejo de Klopp e de outros técnicos - Getty Images