Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIU REFORÇOS

Van Dijk fala sobre necessidade de reforço do Liverpool após decepções

Van Dijk, zagueiro do Liverpool, afirmou que o clube inglês fará mudanças para a próxima temporada, visando voltar ao topo do futebol mundial e apresentar um futebol competitivo novamente

Redação Publicado em 16/03/2023, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Van Dijk reconheceu necessidade de reforços no Liverpool - Getty Images
Van Dijk reconheceu necessidade de reforços no Liverpool - Getty Images

Virgil Van Dijk, um dos pilares do Liverpool desde que foi contratado, comentou para o The Athletic sobre a nova fase que a equipe deve viver a partir da próxima temporada, já que os Reds estão planejando uma grande reformulação após a temporada muito abaixo que vem fazendo, a falta de reforços é um dos motivos para o ano decepcionante.

Óbvio que jogadores vão sair do clube. Isso foi anunciado, pois caso a gente queira estar onde estivemos nos últimos cinco anos, nós precisamos da chegada de qualidade ao elenco, especialmente com esses jogadores saindo.”

Van Dijk ainda afirmou que o Liverpool precisa contratar os jogadores certos, não tendo muita brecha para erro, já que o objetivo dos Reds é voltar ao topo do futebol mundial o mais rápido possível. Com isso, todos dentro do clube precisam desempenhar as suas funções o melhor possível para que a equipe retome o bom futebol.

“Todo mundo sabe que será muito difícil. Está sendo muito complicado achar os jogadores certos, mas o clube tem que fazer o trabalho deles nesse caso."

Van Dijk é um dos líderes do Liverpool dentro de campo (Getty Images)