Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUER SAIR!

Kane deve forçar saída do Tottenham e clube estipula preço milionário

Insatisfeito com o projeto do Tottenham, Harry Kane vai fazer de tudo para deixar o clube na janela de transferências europeia de verão; Spurs querem valor astronômico pelo atacante

Redação Publicado em 20/03/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kane quer respirar novos ares e brigar por títulos - Getty Images
Kane quer respirar novos ares e brigar por títulos - Getty Images

Harry Kane está mais uma vez insatisfeito com o Tottenham, isso porque o clube segue sem conseguir levantar qualquer taça desde 2008, quando ganhou a Copada Liga Inglesa. Com a seca de títulos, o camisa 10 do clube do Norte de Londres deseja uma saída nesta janela de transferências do futebol europeu, segundo o Mirror.

Kane teve um episódio parecido em 2018, quando ameaçou não renovar o seu contrato com os Spurs devido a falta de ambição da equipe em brigar por títulos. Porém, o artilheiro acabou renovando o seu vínculo com o clube até junho de 2024, com a promessa de que teria um time competitivo para ir longe nas competições.

Entretanto, após mais uma temporada sem títulos, Kane voltou a se irritar e desta vez vai forçar a sua saída do clube até o final. Indo para o seu último ano de contrato, a sua vontade é de sair do Tottenham em junho deste ano, quando se encerra a temporada europeia, e o atleta de 29 anos tem muito mercado ainda.

O Tottenham pretende atender as exigências de Kane e estipulou um valor de 100 milhões de euros para considerar vender o seu melhor jogador da última geração. O clube londrino acredita que pode arrecadar o valor milionário com o atacante graças ao ótimo futebol que o camisa 10 segue desempenhando ano após ano.

Kane está no Tottenham desde 2011 e nunca ganhou um título oficial (Getty Images)

Kane era um desejo antigo de Guardiola no Manchester City, porém, após a chegada de Haaland, não deve ser mais o destino do atacante inglês. Com isso, muitos outros gigantes do futebol mundial podem entrar na corrida pelo maior artilheiro da história do Tottenham, tendo ainda alguns anos de bom futebol pela frente.