Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA, POMBO!

Titular no Tottenham, Richarlison sente nova lesão e chora em campo

Depois de criticar o técnico Antonio Conte, Richarlison ganhou oportunidades no time principal, mas voltou a sentir lesão e precisou sair do jogo

Redação Publicado em 18/03/2023, às 12h04 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison voltou a sentir nova lesão - GettyImages
Richarlison voltou a sentir nova lesão - GettyImages

Na manhã deste sábado, 18, o atacante Richarlison deixou o jogo do Tottenham chorando. Aos três minutos do primeiro tempo, o brasileiro sentiu lesão muscular na panturrilha direita e teve que ser substituído. Vale destacar que o jogador vem sofrendo com diversos problemas físicos nesta temporada e ainda não conseguiu emplacar com a camisa dos Spurs.

A nova lesão de Richarlison ocorreu no jogo contra o Southampton, que teve início às 12h deste sábado, 18. Chorando bastante, o atacante deixou o campo e apertou a mão de Antonio Conte, com quem teve certa desavença nas últimas semanas pela falta de oportunidades. Desde então, ele vinha sendo titular com a camisa do Tottenham.

Após a eliminação do Tottenham na Champions League, o atacante Richarlison decidiu abrir o coração. Em entrevista à "TNT Sports", o jogador detonou o técnico Antonio Conte por não estar recebendo oportunidades no time titular. Além disso, ele disparou críticas à postura do italiano nos bastidores do tradicional clube inglês.

Sou profissional, trabalho todo dia e quero jogar. Falta minuto, falta tempo. Essa temporada está uma m**** porque não tenho minutos, sofri um pouco de lesão também", disparou Richarlison após a eliminação.
Richarlison se lamenta no Tottenham
Richarlison não está contente com a camisa do Tottenham (Crédito: GettyImages)

Dois dias após a queda na Champions League e o desabafo de Richarlison, Antonio Conte apareceu para responder algumas questões em relação ao Tottenham durante a coletiva de imprensa. O técnico recebeu os questionamentos sobre as críticas do atacante brasileiro e deu uma resposta surpreendente. Segundo o italiano, ele concorda com tudo que o artilheiro disse.

"Assisti a entrevista do Richarlison. Ele não me criticou. Ele disse que sua temporada foi ruim e ele está certo. Ele teve lesões, jogou e marcou na Champions, depois foi para a Copa e teve uma lesão grave. Ele não marcou nenhum gol na Premier League. Ele foi muito honesto ao dizer que sua temporada não foi boa. Mas ainda não terminou. Se ele merecer jogar, darei a ele a oportunidade", afirmou o treinador.