Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Juventus: craque argentino não deve renovar e fica livre no mercado

Juventus e os representantes do jogador não conseguiram chegar a um acordo pela permanência dele e a saída foi a melhor forma encontrada pelas partes

Redação Publicado em 21/03/2022, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus em campo - GettyImages
Juventus em campo - GettyImages

A Juventus vai sofrer a perda de um de seus principais jogadores. Acontece que os representantes de Paulo Dybala e do próprio clube não conseguiram chegar a um acordo pela renovação e a saída foi a melhor forma encontrada por ambas as partes para encerrar a passagem do argentino pela equipe italiana. As informações são do site "GE"

Todos os lados envolvidos na negociação realizaram uma reunião nesta segunda-feira, 21, que durou aproximadamente duas horas, mas que acabou terminando sem que um acordo firmado fosse anunciado para aumentar o contrato do jogador que tem validade somente até o dia 30 de junho de 2022.

Canal - SportBuzz

Em outubro do ano passado, a equipe de Turim havia oferecido um salário anual de 8 milhões de euros mais um bônus para um contrato válido por três temporadas. Na oportunidade, essa proposta foi aceita por Dybala, mas na sequência a Juventus decidiu refazer a oferta levando em conta o alto número de lesões sofridas pelo argentino na temporada.

Além desse ponto, a chegada do sérvio Dusan Vlahovic na última janela de transferências de inverno também acabou afetando o planejamento econômico para o futebol do clube, que preferiu evitar fazer gastos mais altos no momento. Dessa forma, a imprensa europeia afirma que a não renovação de Dybala pela Juventus já é algo sacramentado, que não tem mais volta.

Juventus não vai renovar com Dybala
Juventus não vai renovar com Dybala (Crédito: GettyImages)

No entanto, apesar de ficar fora do elenco da Velha Senhora para a próxima temporada, o jogador ainda tem bastante mercado. Para se ter uma ideia, na janela de inverno a Inter de Milão, o Tottenham, o Barcelona e o Atlético de Madrid teriam mostrado interesse em contratar o argentino para reforçar suas equipes.

Vestindo as cores da Juventus desde 2015, Dybala entrou em campo até hoje em 283 jogos oficiais pelo time italiano, anotando 113 gols e dando 48 assistências para seus companheiros marcarem. Na atual temporada, ele esteve com o elenco em ação em 29 partidas, anotando 13 gols e dando cinco assistências.