Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Dybala brilha, Juventus atropela Zenit e avança na Champions League

Juventus e Zenit se enfrentaram na rodada da Champions League

Redação Publicado em 02/11/2021, às 17h04 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus e Zenit se enfrentaram na rodada da Champions League - GettyImages
Juventus e Zenit se enfrentaram na rodada da Champions League - GettyImages

Na tarde desta terça-feira, 02, Juventus e Zenit entraram em campo para disputar a quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Na briga direta pela classificação à próxima fase, as equipes agitaram o dia dos torcedores presentes no estádio.

No primeiro tempo, a Juventus tentou se impor no campo de ataque e quase teve sucesso. Aos dois minutos, Chiesa arriscou finalização e parou na defesa do goleiro. Aos sete, Bernardeschi aproveitou o rebote e chutou no peito do arqueiro Kritsyuk.

Ainda na pressão no campo de ataque, a Velha Senhora acertou a trave com Dybala. Já aos dez, o gol finalmente saiu. Em sobra dentro da área depois do escanteio, o argentino encheu o pé e deixou o dele diante do Zenit. 1 a 0.

Melhor na partida, a Juventus não conseguiu aproveitar as chances no campo de ataque e acabou sendo castigada. Aos 25, Karavaev cruzou pelo lado esquerdo e mandou na cabeça de Bonucci, que tentou cortar e marcou contra. 1 a 1.

Aos 36, o Zenit quase se complicou no campo de defesa. Após cruzamento de Danilo pelo lado direito, Morata finalizou firme e colocou no fundo das redes. Porém, a arbitragem apontou impedimento na jogada. Gol anulado! Intervalo!

Já no segundo tempo, a Juventus logo teve chance para pular na frente do placar. Aos dez minutos, Claudinho cometeu pênalti. Na cobrança, Dybala chutou mal e mandou para fora. Porém, o juiz mandou voltar a batida por conta de uma invasão dentro da área.

Na nova tentativa, Dybala guardou mais um no jogo. 2 a 1. Com muitas dificuldades na partida, o Zenit pouco ameaçou a meta rival. Assim, Chiesa fez linda jogada individual e colocou no fundo das redes aos 28. Golaço! 3 a 1.

Ainda com ritmo acelerado, a Juventus decretou a goleada. Aos 37, Morata deixou o dele. 4 a 1. Aos 42, Azmoun ainda descontou. 4 a 2. Fim de papo! Com a vitória, o time italiano se isolou na liderança do grupo H, com 12 pontos, e garantiu vaga na próxima fase da Champions League.

PRÓXIMOS JOGOS!

Chelsea x Juventus - Terça-feira, dia 23 (17h)

Malmö x Zenit - Terça-feira, dia 23 (17h)